Aquisição de nova frota de veículos

A Prefeitura Municipal de Nova Módica – MG continua fazendo seu trabalho em prol de uma cidade melhor!

Na última sexta-feira, dia 24/03/2017, o Prefeito Walter Júnior, o Vice-Prefeito Jésus Ramos, Vereadores e Secretários Municipais apresentaram aos funcionários municipais e a toda a população os novos veículos que foram adquiridos pela Prefeitura Municipal.

Foram adquiridos, além de vários veículos Palio, um veículo Strada e uma Ambulância destinada aos atendimentos de urgência e emergência aos enfermos de nosso município. O novos veículos estarão a disposição de todas as secretarias com o intuito de agilizar, modernizar e proporcionar conforto e qualidade aos serviços prestados à população de Nova Módica – MG.

Confira as fotos dos novos veículos:

A Prefeitura não para, afinal estamos CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO!