Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Módica 2018

Começou! O melhor campeonato municipal de futebol de campo do leste mineiro.

No último dia 26 de agosto a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou a Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Módica 2018. O evento contou com a presença de várias autoridades do município e da população em grande quantidade que prestigiou o evento, inclusive de cidades circunvizinhas.

Durante a abertura foram sorteadas 4 equipes para darem início ao campeonato. Os confrontos foram:

Cabeceira dos Henriques 3 x 0 Ruazinha | Alvorada 1 x 1 São Brás

As equipes participantes este ano são: Alvorada, Cabeceira dos Henriques, Galo Velho, Revelação, Ruazinha, São Brás e São Lourenço.

Vale ressaltar que as equipes do Galo Velho e Revelação são estreantes no campeonato e que a equipe da Alvorada é a atual tetracampeã e este ano entra em campo para defender mais um título.

Confira as fotos da abertura:

Realização e Apoio: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Prefeitura Municipal de Nova Módica e Polícia Militar de Minas Gerais.