Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2017

O maior e melhor Campeonato Municipal de Futebol de Campo da microrregião do leste mineiro está apenas começando!

No último domingo dia 30 de Julho de 2017, a Prefeitura Municipal de Nova Módica através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2017. O evento contou com a presença do Prefeito Walter Júnior, do Vice-Prefeito Jésus Ramos, do Secretário Municipal de Esportes e Lazer Silvani Bomba e demais Secretários Municipais, dos Vereadores, da Secretária Executiva da Ardoce Alvanir Cássia, do Prefeito de São José do Divino Dr. Marcos juntamente com seu Secretário de Esportes Thomas e o Vereador Elias, do Secretário de Esportes da cidade de Pescador Helvécio Araújo, além de todo o público que se fez presente para prestigiar o evento.

O Hino Nacional Brasileiro foi executado pela a Banda Filarmônica Santa Cecília de Pescador, e, para abrilhantar ainda mais o evento, houve a entrada da tocha levada pelo Sr. Laércio Vaz e uma apresentação do pelotão formando por crianças e adolescentes dirigida pela Sargento Eduarda. Houve também homenagens para alguns ilustres moradores que fizeram parte da história do Município de Nova Módica: o Sr. Geraldo Inácio (Gê Inácio), Gercino Pereira (Nego Gerson), Sr. Laércio Vaz de Melo e Sargento Eduarda (Primeira policial feminina no município).

O Campeonato será disputado por seis times do Município: Alvorada, Auto Posto Nova Módica, Cabeceira, Cidade Nova, São Brás e São Lourenço.

Confira algumas fotos deste evento:

O campeonato já é considerado um dos melhores em termos de organização e preparo das equipes, e promete dar muita emoção a todos os torcedores que comparecerem para prestigiar este evento durante sua realização.

Realização: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Prefeitura Municipal de Nova Módica.