1º Torneio de Futebol de Verão 2017

1º Evento Esportivo da Administração 2017 – 2020.

Na tarde do dia 22 de Janeiro de 2017, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo de Nova Módica realizou seu primeiro evento esportivo de 2017, o 1º Torneio de Futebol de Verão 2017.

O evento contou com uma grande participação da população de Nova Módica e das cidades circunvizinhas, além da presença da Prefeita do município de Nova Belém – MG que veio prestigiar o evento. A prefeitura disponibilizou transportes para que os moradores das comunidades rurais pudessem participar do evento.

O torneio contou com a participação de 4 equipes: 3 representando comunidades rurais e 1 representando o time principal da cidade, sendo elas São Brás, São Lourenço, Cabeceira dos Henriques e Renascença F. Clube.

Final do Torneio

Ao final do torneio, o time representando a comunidade da Cabeceira dos Henriques se sagrou Campeão do 1º Torneio de Futebol de Verão 2017 ganhando a partida final em cima da equipe de São Lourenço que ficou em segundo lugar, respectivamente.

Confira logo abaixo as fotos desse evento, ou se preferir veja em nosso Facebook Oficial.