1º Desfile da Primavera da Rede Municipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação realizou, no dia 29/09, o 1º Desfile da Primavera da Rede Municipal de Educação. O Desfile foi realizado em Culminância do Projeto “Preservação do Meio Ambiente destacando a Fauna e a Flora”.

O Desfile contou com a participação de toda a comunidade escolar, dos Pais e dos alunos que desfilaram com temas multicoloridos representando a estação.

O evento contou ainda com o Concurso do Rei, Rainha, Príncipe e Princesa da Primavera que foi realizado pela comunidade escolar com participação ativa dos familiares e amigos em um trabalho de apoio coletivo.

Além do concurso e do desfile, o evento contou também com várias barracas de comidas e brincadeiras para enriquecer a realização do evento, além de show musical com o Cantor Edmar Lopes para finalizar o evento.

Secretaria de Educação, Prefeitura de Nova Módica – MG | Adm.: 2017 – 2024.