12ª Conferência Municipal de Assistência Social 2023

O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Módica, concluiu, no dia 11 de julho de 2023, a última etapa da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social 2023.

A Conferência contou com representantes dos municípios de Conceição de Ipanema, São José do Divino, Senhora do Porto e Santo Antônio do Rio Abaixo, através do Google Meet, e foi conduzida de forma regional e remota pelo Consultor Social da Secretaria Municipal de Assistência Social, o Sr. Ruderson Carvalho.

Os municípios participantes tiveram como competência elaborar proposições visando implementar a política de Assistência Social, que foram apresentadas durante o evento pelo Consultor Social. As propostas foram, posteriormente, reunidas em instrumental de registro, após apresentadas e deliberadas na Plenária Final da Conferência e constarão no relatório final a ser encaminhado para sistematização posterior pelo ente Estadual.

Participaram da Conferência, representantes do poder público municipal, sociedade civil, secretários e vereadores.

CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social, Secretaria de Assistência Social, Prefeitura de Nova Módica – MG | Adm.: 2017 – 2024.