Secretaria Municipal de Assistência Social comemora o Dia Nacional do Idoso de 2017

Na última quarta-feira, dia 27 de Setembro de 2017, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS de Nova Módica realizaram um “Café com Prosa” em homenagem ao DIA NACIONAL DO IDOSO. O evento contou com a participação do grupo da Melhor Idade do município, onde foi discutido o tema: Envelhecer com saúde. Na oportunidade foi trabalhado algumas dinâmicas com os presentes, sorteio de brindes, zumba, e outras atividades que permitiram um momento de descontração e lazer. Foi reforçado no evento o convite para a participação do Forró da Melhor Idade que acontece quinzenalmente, a caminhada diária e as oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Confira as fotos deste evento:

Realização: Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS de Nova Módica.