Pavimentação das ruas do Bairro Esperança é finalizada

Mais uma obra é finalizada pela nova Gestão Municipal.

A Prefeitura Municipal Nova Módica-MG, através do Prefeito Municipal Walter Júnior e do Vice-Prefeito Jésus Ramos, tem avançado em busca de ações que visem melhorias na infraestrutura da cidade gerando qualidade de vida para a população.

É de conhecimento de todos os munícipes que, desde o início da nova Gestão Municipal, o prefeito Walter Júnior não poupou esforços em busca de recursos destinados ao município visando o avanço e o desenvolvimento da nossa cidade.

Todo o esforço mostrado pelo Prefeito não demorou a mostrar resultados, e em pouco tempo de mandato, o Prefeito Walter Júnior finalizou em poucos dias a pavimentação das ruas do Bairro Esperança. As ruas pavimentadas foram: Lauro Lopes, Josefa Gomes Ferreira, Getúlio Rodrigues de Oliveira e Dona Avenina.

Confira logo abaixo como ficou a pavimentação das ruas do Bairro Esperança:

A Prefeitura Municipal de Nova Módica-MG segue construindo um novo tempo!