O Conselho Estadual de Saúde de Minas Gerais parabeniza Nova Módica pela realização da VII Conferência Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Módica recebeu do Conselho Estadual de Saúde de Minas Gerais – CESMG, na data de 11 de outubro de 2017, o Ofício de Nº608/2017 parabenizando a equipe da Secretaria de Saúde pela realização da VII Conferência Municipal de Saúde ocorrida em junho de 2017 e também pela Elaboração do Plano Municipal de Saúde 2018 – 2021.

Clique no link a seguir para conferir o ofício na íntegra: Ofício CESMG Nº608/2017.

Na oportunidade, a SMS informa a toda a população que disponibiliza todo o material impresso do Plano Municipal de Saúde na Secretaria de Saúde e na Câmara Municipal de Vereadores onde a população pode ter livre acesso ao mesmo.

Prefeitura Municipal de Nova Módica – Construindo um novo tempo!