Inauguração da Quadra Esportiva José Dias Borborema

Antes um sonho, hoje realidade!

No dia 06 de Outubro de 2017, a Prefeitura Municipal de Nova Módica e a Secretaria Municipal de Educação inauguraram a Quadra Esportiva José Dias Borborema na Escola Municipal Vereador Antônio Rodrigues dos Santos. A inauguração contou com o apoio do Deputado Federal Newton Cardoso Júnior e do Deputado Estadual Márcio Santiago.

A inauguração desta obra tem como objetivo promover a interação entre os alunos do município e melhorar a prática de esportes entre eles. A quadra será utilizada para atividades lúdicas e recreativas, pedagógicas, culturais, esportivas e lazer para uma Educação eficaz e significativa para todos.

Esta obra, além de uma grande conquista é um marco na trajetória da Educação Municipal de Nova Módica. É para todos um grande benefício.

O empenho, o comprometimento e a agilidade do Prefeito Walter Júnior é um fator de destaque na atual administração tendo em vista que, em pouco mais de 10 meses, o município de Nova Módica avançou como nunca antes na sua história.

Confira as fotos da inauguração:

Realização: Prefeitura Municipal de Nova Módica e Secretaria Municipal de Educação.