I Plenária de Saúde da Mulher de 2017

Tema: Prevenção do câncer de mama e do colo do útero!

Nesta terça-feira, a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Módica realizou, no Centro de Convenções Municipal, a I Plenária de Saúde da Mulher com o tema: Prevenção do câncer de mama e do colo do útero. O evento contou com a presença de autoridades locais, de Equipes da SMS, de Servidores Públicos e com a participação expressiva da população, especialmente das mulheres de nosso município.

O evento teve como finalidade principal orientar a população, em especial as mulheres, sobre a prevenção do câncer de mama e do colo do útero, as suas causas e seus sintomas. O público presente assistiu a diversas palestras ministradas por profissionais altamente capacitados e das demais autoridades que se fizeram presentes.

Confira as fotos do evento:

A Secretaria Municipal de Saúde agradece ao apoio recebido de diversos colaboradores e parabeniza a população que atendeu ao convite e compareceu em quantidade expressiva ao evento.