Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2017

O melhor Campeonato Municipal de Futebol de Campo chega ao fim!

No último sábado (07/10), a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou a grande Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2017, com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Módica através do Prefeito Walter Júnior, da Câmara Municipal de Vereadores, da Polícia Militar de Minas Gerais e do comércio local.

O evento contou com a presença de um grande público do município e de cidades circunvizinhas que vieram prestigiar este campeonato que foi considerado o melhor dos últimos anos em toda a região. Além do público presente, o evento também contou com a participação de autoridades deste município e dos municípios de Pescador e São José do Divino.

Disputa do Terceiro Lugar

A disputa do terceiro lugar aconteceu entre as equipes Cidade Nova e Restão, ficando a equipe do Restão com o prêmio de 1.000,00R$ ao ganhar a partida pelo placar de 2 x 0.

A Grande Final

A grande final foi disputada pelas equipes Alvorada e São Lourenço. A equipe da Alvorada venceu a disputa pelo placar de 2 x 0 tornando-se Tetra Campeã do campeonato e ficando assim com o prêmio de 1º lugar no valor de 4.000,00R$. A equipe de São Lourenço, vice-campeã, foi premiada com o valor de 2.000,00R$ pela conquista do 2º lugar.

– Equipe mais disciplinada: Cabeceira e São Bras – 13 cartões
– Defesa menos vazada: Alvorada (Goleiro Gelcimar Roque) – 4 gols sofridos
– Artilheiros: Francisco Martins (Alvorada) e Guilherme Esteves (São Lourenço) – 5 gols cada
– Melhor ataque: São Lourenço – 12 gols

Encerramento

Ao final das disputas, os jogadores e dirigentes das equipes premiadas receberam as medalhas e troféus conquistados que foram entregues pelas autoridades presentes, além dos cheques simbólicos representando o valor conquistado por cada equipe. Após a entrega de todas as premiações, todos os presentes puderam curtir e comemorar a realização e encerramento do campeonato com um grande show musical do Cantor Edmar Lopes.

Confira as fotos logo abaixo:

Realização: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Módica, da Câmara Municipal de Vereadores e da Polícia Militar de Minas Gerais.