Desfile Cívico de 7 de Setembro de 2017 em Nova Módica é realizado em grande estilo!

Um dos maiores eventos culturais do município é resgatado pela atual Gestão.

No dia 07 de Setembro de 2017, a Secretaria Municipal de Educação realizou o Desfile Cívico de 7 de Setembro de Nova Módica com o apoio da Prefeitura Municipal e da Polícia Militar de Minas Gerais e a participação das Escolas Municipais da Rede de Ensino e da Escola Estadual Dr. Alair Alves Costa.

Neste dia a cidade amanheceu com mais brilho e mais alegria. As Escolas representadas pelos mestres e alunos levaram às ruas temas, cores, movimentos e músicas que enfeitaram e alegraram a manhã que comemorava a Independência do Brasil.

Acredita-se que a educação é o caminho, pois ela muda as pessoas e as pessoas transformam o mundo, como dizia o escritor Paulo Freire.

A meta da Secretaria Municipal de Educação é oferecer aos alunos do município uma educação de qualidade para que eles possam exercer sua cidadania com comprometimento, ética e respeito em prol de um Brasil mais justo e mais humanizado com igualdade social, pois, só assim teremos um povo e governantes mais justos.

Agradecimentos

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza e agradece a Equipe da Educação da Rede Municipal e Estadual de Ensino, a Equipe de Costureiras do CRAS, a Banda Filarmônica Santa Cecília de Pescador, a Polícia Militar de Minas Gerais e a Administração Municipal pelo apoio, dedicação e colaboração para que o evento fosse realizado.

Fotos do Desfile Cívico de 7 de Setembro de Nova Módica

Confira abaixo cada momento registrado em fotos do desfile:

Realização: Secretaria Municipal de Educação com apoio da Prefeitura Municipal de Nova Módica, Escolas Municipais da Rede de Ensino, Escola Estadual Dr. Alair Alves Costa e Polícia Militar de Minas Gerais.