Culminância do Projeto: Nossa Cidade

A Secretaria Municipal de Educação realizou o projeto através de todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Neste mês de Maio de 2017, a Secretaria Municipal de Educação através de todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino realizou a Culminância do Projeto: Nossa Cidade, cujo tema foi trabalhado a mais de um mês com todos os alunos em sala de aula. O desenvolvimento do projeto foi realizado com a participação de todos os alunos, dos professores, da Equipe Pedagógica, da Direção, dos Auxiliares de Serviços Gerais e dos Pais.

Este trabalho teve por objetivo homenagear as autoridades que fizeram parte da história da nossa cidade desde a sua fundação, apresentando suas obras públicas que foram realizados durante suas gestões.

Durante o evento, foram apresentados pelos alunos e professores os valores culturais que compõem a história do nosso município, tais como: as artes, os artesãos, os talentos musicais que fizeram a abertura do evento cantando a música feita em homenagem a nossa cidade, a cultura, as comidas típicas, o esporte e fatos e fotos que descrevem os melhores momentos da nossa querida Nova Módica.

Além de tudo o que foi apresentando durante o evento sobre nossas riquezas, o projeto ainda proporcionou momentos de reencontros, abraços e muito bate-papo entre nossos visitantes gerando um bem-estar a todos que estiveram presentes.

Confira todas as fotos do evento:

A Secretaria Municipal de Educação sente-se lisonjeada pela presença de todos e deixa aberto o convite a todos para futuros projetos, pois a mesma acredita que: uma educação de qualidade se faz com a parceria de todos!