Chá com Elas: Dia das Mães é comemorado em grande estilo

A Secretaria Municipal de Educação comemora o Dia das Mães tomando um “Chá com Elas”!

Na última sexta-feira, a Secretaria Municipal de Educação homenageou em grande estilo todas as mães de alunos das zonas rurais e urbanas comemorando o Dia das Mães tomando um Chá com Elas. Durante o evento, as mães presentes foram contempladas com presentes e apresentações em homenagem a elas e assistiram a uma palestra cujo tema foi: Uma Mulher segundo o coração de DEUS, apresentada pela Escritora Ronilda Ribeiro.

Para abrilhantar ainda mais a festa, as mães presentes participaram do desfile: Tal Mãe, Tal Filha, realizado em grande estilo.

O evento ainda contou com a presença do Prefeito Walter Júnior, do Vice-Prefeito Jésus Ramos e dos Secretários Municipais, além da Direção das Escolas Municipais da Rede de Ensino.

Confira as fotos do evento logo abaixo:

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza a todas as Mães de Nova Módica – MG.