ARDOCE realiza Capacitação sobre Relações Interpessoais e Resoluções de Conflitos em 2017

Visando a valorização e o aprimoramento dos serviços prestados pelos servidores públicos do município, a ARDOCE, parceira da Administração do Prefeito Walter Júnior, realizou no último dia 27/11 uma Capacitação sobre Relações Interpessoais e Resoluções de Conflitos na Câmara Municipal de Vereadores.

Ao longo do primeiro ano de mandato do Prefeito Walter Júnior a ARDOCE já realizou diversas capacitações voltadas ao aprimoramento e valorização do funcionalismo municipal, sendo esta umas das vertentes da atual gestão: a investidura no funcionalismo municipal para a prestação de serviços públicos com qualidade aos cidadãos do município.

Confira algumas fotos da capacitação:

Realização: ARDOCE em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Módica.