Alemão do Forró agita São Lourenço em inauguração de torre de telefonia móvel, alambrado, calçamento e iluminação pública

Mais um passo no progresso da administração do Prefeito Walter Júnior é concluído.

No último domingo, o cantor Alemão do Forró agitou a população de Nova Módica que compareceu em grande número na comunidade de São Lourenço para prestigiar mais um marco na administração do Prefeito Walter Júnior: Inauguração da torre de telefonia móvel, alambrado do campo de futebol da comunidade, calçamento de trecho da estrada vicinal em frente ao campo de futebol e iluminação pública. Nem mesmo a chuva desanimou o público presente que curtiu, dançou e animou a festa que não teve hora para terminar.

Confira algumas fotos da festa:

Prefeitura Municipal de Nova Módica – Construindo um novo tempo!