55ª Festa do Padroeiro São Jorge e 1ª Feira Agroindustrial de Nova Módica – MG

Realizada a maior e melhor festa de Nova Módica-MG e de todo o leste mineiro.

No último final de semana, nos dias 21, 22 e 23 de Abril de 2017, a nova Administração Municipal realizou a 55ª Festa do Padroeiro São Jorge e 1ª Feira Agroindustrial de Nova Módica-MG. O evento contou com a presença de vários Prefeitos das cidades circunvizinhas, de representantes de entidades públicas, autoridades, imprensa, as campeãs do Concurso da Rainha do Rodeio de 2017 e de seus amigos e companheiros: o Deputado Estadual Márcio Santiago e o Deputado Federal Newton Cardoso Júnior.

1ª Feira Agroindustrial

Durante os três dias de festa, foi realizada a 1ª Feira Agroindustrial de Nova Módica-MG. Durante o evento, vários empresários participaram da exposição mostrando seus produtos e serviços a todos os visitantes da feira.

Rodeio

Seguindo a tradição do município que dura vários anos, foi realizado o melhor rodeio de montaria em touros da região do leste mineiro. O evento contou com uma mega estrutura com arquibancada espaçosa, camarote, vários telões espalhados para todos os presentes acompanharem as montarias, além do show de fogos de artifícios que iluminaram as três noites de festa. Ao final do rodeio os competidores que ficaram nas primeiras posições ganharam premiações em dinheiro e um dos premiados foi um de nossos representantes: Ítalo Aguilar.

Shows Musicais

O primeiro dia de festa foi realizado com show musical do cantor nacional Léo Magalhães. O cantor agradeceu ao Prefeito Walter Júnior e ao Vice-Prefeito Jésus Ramos pela oportunidade de cantar para uma cidade maravilhosa como Nova Módica-MG e animou os mais de 9 mil presentes com belas canções de sucesso nacional. E para fechar a grande noite de festa, o evento contou com a presença do Dj Buiú tocando vários hits eletrônicos.

E a festa não parou por ai!

O segundo dia de festa contou com show musical da Banda Rasta Chinela que cantou várias músicas de estilo sertanejo e forró, além de outros ritmos atendendo ao gosto musical de todos os presentes da festa. A Banda também foi muito atenciosa com o público presente tirando muitas fotos e dando autógrafos a todos que visitaram o camarim ao final do show. E como no primeiro dia, ao final do show, Dj Buiú tocou vários hits do momento animando a todos os presentes.

Fechando a 55ª Festa do Padroeiro São Jorge e 1ª Feira Agroindustrial de Nova Módica-MG com chave de ouro, os presentes conheceram os campeões do rodeio da cidade que contou com um de nossos representantes e depois curtiram o terceiro dia de festa com show musical do cantor Edmar Lopes.

Durante os três dias de festa o Portal Itabirinha e o Jornal Notícias da Região fizeram a cobertura completa do evento fotografando e filmando cada momento da maior e melhor festa do leste mineiro. Confira todas as fotos e vídeos da cobertura feita pelo Portal Itabirinha nos links a seguir: Léo Magalhães, Banda Rasta Chinela e Edmar Lopes.