1ª Reunião de Pais da Escola M. V. Antônio R. Santos

Hoje, dia 06/02/2017, pela manhã, aconteceu a 1ª reunião com os pais na Escola Municipal Vereador Antônio Rodrigues dos Santos.

A Secretária Municipal de Educação, Rosimere Borburema, apresentou as prioridades e enfatizou a importância da família na educação dos filhos e principalmente no desempenho deles em sala de aula.

O Prefeito Walter Júnior também esteve presente. Em suas palavras reafirmou o compromisso com uma educação de qualidade, eficiente e modelo para os alunos do município.

Também foi enfatizado pela Supervisora Educacional Sirlei Henrique à importância dos pais quanto a frequência dos alunos na escola.

Veja logo abaixo as fotos dessa reunião:

É a Secretaria Municipal de Educação trabalhando para garantir um futuro melhor para nossos alunos!